Home / Catolé do Rocha / 12°BPM em ação conjunta com o Policiamento Ambiental resgatam 72 aves silvestres em Catolé do Rocha-PB

12°BPM em ação conjunta com o Policiamento Ambiental resgatam 72 aves silvestres em Catolé do Rocha-PB

Compartilhe:

No dia de hoje (02 de novembro) policiais militares do 12° BPM em ação conjunta com militares do Pelotão de Polícia Ambiental oriundo de Campina Grande, iniciaram Operação para coibir crimes ambientais na cidade de Catolé do Rocha.

PM localiza mais um quadro de moto na zona rural de Catolé do Rocha

Após monitoramento constante efetuado pelo núcleo de inteligência do 12°BPM, constatou-se a ocorrência de diversos crimes ambientais na feira central do mercado público de Catolé do Rocha.

Procedendo diligências o policiamento conseguiu hoje pela manhã resgatar 72 aves silvestres, dentre golinhas, papa-capim, galo de campina e outras aves, que estavam sendo comercializadas ilegalmente, de acordo com o Art. 29, inciso III, da Lei 9.605/98 (Lei de Crimes Ambientais), além de apreender diversos objetos usados para a guarda dos animais dentre gaiolas, alçapão, e outros.

Foram conduzidos a delegacia de polícia civil, Francisco Alaecio Soares e Eliane Cavalcante da Silva acusados de estarem cometendo crimes ambientais, para serem tomadas as devidas providências cabíveis ao caso.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 12ºBPM

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

 

 

 

Veja Também

Ex-prefeito de Itaporanga é condenado por improbidade e perde direitos políticos por 5 anos

O ex-prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves de Carvalho foi condenado pela Meta 4 da CCJ ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.