Home / Catolé do Rocha / 12º BPM distribui brinquedos arrecadados durante campanha em Catolé do Rocha; FOTOS

12º BPM distribui brinquedos arrecadados durante campanha em Catolé do Rocha; FOTOS

Compartilhe:

O 12º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Catolé do Rocha-PB, realizou nesta quarta-feira (11 de outubro) a distribuição dos brinquedos arrecadados durante a campanha Operação Criança Feliz.

Foram mais 980 brinquedos arrecadados junto a policiais, familiares e o público em geral, e que foram distribuídos à crianças carentes nos bairros mais pobres das cidades de Catolé do Rocha, São Bento e Brejo do Cruz.

A Operação Criança Feliz foi realizada pela Polícia Militar do Estado da Paraíba, e todos os seus respectivos batalhões fizeram a arrecadação de brinquedos e roupas, para serem entregues às crianças carentes como forma de homenageá-las e aproximá-las à Polícia Militar.

“Fica aqui registrado os nossos agradecimentos a todos que colaboraram com a doação de brinquedos para a realização desse evento'”. (Major Guimarães, Comandante do 12º BPM)

O portal de notícias Catolé Agora abraçou essa campanha e também deu a sua contribuição.

 Veja abaixo fotos da distribuição:

 

Algumas fotos de policiais militares e também o público em geral que contribuíram com a campanha:

CATOLÉ AGORA

© Leia mais notícias em www.catoleagora.com, ou siga a página Catolé Agora no Facebook.

Para informações ou anúncios, entre em contato com o Portal Catolé Agora pelo WhatsApp: (83) 9.9676-1272

Veja Também

Homem é executado a tiros em Centro de Cidade na Paraíba

Na tarde desta sexta-feira (20), um crime de homicídio foi registrado no Centro da Cidade ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.