Home / Catolé do Rocha / 12º BPM emite nota de pesar pelo falecimento do Soldado Erivan

12º BPM emite nota de pesar pelo falecimento do Soldado Erivan

Compartilhe:

O 12º BPM emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do SD Erivan, que trabalhou por quase dez anos em Catolé do Rocha-PB, boa parte deles na ROTAM do Batalhão. Confira a nota:

 

O 12º Batalhão de Polícia Militar manifesta profunda tristeza e pesar pelo falecimento do Soldado Antônio Erivan Ramos Guedes Filho, de 31 anos. Ele foi formado no 12º BPM em Catolé do Rocha-PB no ano de 2009 e atualmente trabalhava e residia na cidade de Patos.

Erivan estava internado no Hospital Regional de Patos desde a madrugada de sexta-feira dia 02, tendo passado por uma cirurgia para retirar um abscesso após sofrer um acidente automobilístico dias atrás, porém durante o dia seu estado de saúde se agravou e ele faleceu por volta das 22h30min.

Era um policial militar exemplar, dedicado ao seu serviço e que gostava da profissão. Sempre alegre e extrovertido, contagiava a todos com sua simpatia e carisma. Deixará uma lacuna difícil de ser preenchida e sua memória será para sempre lembrada.

Como todo ser humano, Erivan alimentava sonhos, inclusive o de ser pai. Era casado com a Tenente Layla, que está grávida de poucos dias. Seria o primeiro filho do casal.

O comandante do 12º BPM, Major Esaú, e toda a tropa da Unidade desejam aos familiares e amigos força e o conforto necessário para superar esse momento de dor e consternação.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.