Home / Catolé do Rocha / 12º BPM garante segurança no primeiro turno das eleições 2018

12º BPM garante segurança no primeiro turno das eleições 2018

Compartilhe:

O 12º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Catolé do Rocha-PB, garantiu a segurança no primeiro turno das eleições 2018, ocorrido neste domingo, 07 de outubro.

+ Governador decreta situação de emergência em Catolé do Rocha e mais 175 municípios paraibanos

Com um efetivo formado por mais de 240 policiais militares, sendo alguns vindos da capital paraibana para reforçar o policiamento local, a Polícia Militar esteve presente em todos os locais de votação, fazendo a recepção e guarda das urnas até a abertura dos portões para o início da votação, bem como fez a segurança nas proximidades dos respectivos locais no dia do pleito, conforme determinação da lei eleitoral. Após o término da votação, a Polícia Militar também garantiu a segurança dos eleitores que saíram às ruas para comemorar as vitórias dos seus candidatos.

A OPERAÇÃO VOTO SEGURO, desencadeada pela Polícia Militar da Paraíba em todo o estado, ocorreu de forma tranquila nas 12 cidades sob a circunscrição do 12º BPM (Belém do Brejo do Cruz, Bom Sucesso, Brejo dos Santos, Brejo do Cruz, Catolé do Rocha, Jericó, Lagoa, Mato Grosso, Paulista, Riacho dos Cavalos, São Bento e São José do Brejo do Cruz), as quais pertencem a 4 zonas eleitorais. Houve o registro de apenas um crime eleitoral por suspeita de compra de votos na cidade de Mato Grosso.

Para o segundo turno que ocorrerá no próximo dia 28, mais uma vez a Polícia Militar fará a segurança nos mesmos moldes que no primeiro.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.