Home / Catolé do Rocha / 12º BPM recebe reforço de policiais e bombeiros para atuar na segurança das eleições 2018

12º BPM recebe reforço de policiais e bombeiros para atuar na segurança das eleições 2018

Compartilhe:

O 12º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Catolé do Rocha-PB, recebeu nesta quarta-feira (03 de outubro) o reforço de 46 policiais militares e bombeiros militares vindos da capital João Pessoa.

+ Policiais militares do 12º BPM são agraciados com medalhas por excelentes serviços prestados

Antes de embarcarem para o sertão, os policiais e bombeiros receberam as últimas recomendações e uma cartilha com os procedimentos legais que são adotados contra as condutas mais corriqueiras no período eleitoral.

Esse efetivo irá reforçar o policiamento na OPERAÇÃO VOTO SEGURO em guardas de urnas e apoio eleitoral nas cidades abrangidas pelo 12º BPM.

Com isso, a Polícia Militar já está pronta para começar a recepcionar e guardar as urnas até a abertura dos portões para o início da votação, que acontecerá às 8h do domingo (7), bem como está preparada para fazer a segurança no dia da eleição.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.