Home / Catolé do Rocha / 8ª Festa do Caminhoneiro acontece neste dia 05 de maio em Catolé do Rocha-PB

8ª Festa do Caminhoneiro acontece neste dia 05 de maio em Catolé do Rocha-PB

Compartilhe:

A 8ª Edição da Festa do Caminhoneiro de Catolé do Rocha vai acontecer no próximo dia 05 de maio, repetindo a programação que vendo sendo utilizada nos últimos anos, com missa, carreata, churrasco e forrozão dos caminhoneiros.

+ Morre aos 90 anos Amiel de Melo, empresário catoleense pioneiro

Na manhã do sábado (05), será celebrada a missa do caminhoneiro, no Palco da Praça Cantidiano de Andrade (Praça do Povo), com a benção dos caminhões, seguido do arrastão com buzinaço pelas ruas da cidade.

A partir do meio dia, a festa segue no Cantinho da Seresta, clube localizado no bairro Dr. Antônio Benjamin, saída para o Campus da UEPB, onde será servido o tradicional churrasco – feijoada dos caminhoneiros.

No mesmo instante, ou seja, ao meio dia, teremos início uma maratona de forró, com a apresentação de cinco bandas com respectivos acordeonistas, que vão atravessar à tarde, entrar pela noite do sábado, e invadir a madrugada do domingo (06), somando assim 15 horas de forró sem sair de cima.

ATRAÇÕES CONFIRMADAS

12h00 – Assis Rosa e Trio Catolé

15h00 – Aleijadinho de Pombal

18h00 – Oscar Silva, o rei dos paredões

21h00 – Xotão do Bom e Nego do Acordeom

24h00 – Gil Martins e Banda.

 

A realização do evento é do Portal Catolé News e Cantinho da Seresta.

Contatos para maiores informações:

Humberto Vital – 9.9952-6353

Edivan Seresteiro – 9.9627-1819

CATOLÉ NEWS

 

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.