Home / Destaque / ‘A partir 2019, bandido vai pensar duas vezes antes agir’, alerta cabo Gilberto sobre vitória de Bolsonaro

‘A partir 2019, bandido vai pensar duas vezes antes agir’, alerta cabo Gilberto sobre vitória de Bolsonaro

Compartilhe:

O Cabo Gilberto (PSL), que  assumirá seu primeiro mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba, afirmou na tarde desta sexta-feira (19) que a partir de 2019, quando Jair Bolsonaro assumir a Presidência da República, os bandidos vão pensar duas vezes antes de agir. “Nossa bandeira de luta na Assembleia Legislativa será a Segurança Pública dentre outros problemas que aflige o povo paraibano e no Brasil não será diferente”, garantiu.

+ Veja o que dizem Bolsonaro e Haddad sobre armas de fogo

Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, o cabo Gilberto afirmou que os policiais estão ‘algemados’ porque os bandidos não respeitam e nem temem mais as forças segurança.

Para complicar ainda mais a situação, segundo o novo deputado, as quadrilhas organizadas estão de posse de armas de grosso calibre e alto poder de fogo enquanto que os policiais usam o antigo fuzil conhecido por ‘pau de fogo’. ” A bandidagem age porque sabe que não vai receber a punição devida, mas isso vai mudar a partir do ano que vem. Bandido vai ter que respeitar e temer a polícia, pois vai ser tratado e punido como merece, chega de ‘passar a mão’ na cabeça de bandido”, alertou.

PARAÍBA.COM

Leia mais notícias da política

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.