Home / Destaque / Abalroamento envolvendo ônibus da Guanabara e animal é registrado na BR-230 entre Sousa e Aparecida

Abalroamento envolvendo ônibus da Guanabara e animal é registrado na BR-230 entre Sousa e Aparecida

Compartilhe:

Um abalroamento envolvendo um ônibus da empresa Guanabara e uma vaca foi registrado na noite desta segunda-feira (08), no trecho da BR 230 entre as cidades de Sousa e Aparecida.

Jovem morre esmagado por caminhão na BR 230 no município de Sousa

Conforme informações, o ônibus seguia com alguns passageiros e em determinado momento do trajeto o animal atravessou a pista, onde o motorista tentou evitar o abalroamento, porém não obteve êxito.

Devido a forte pancada, o animal ficou embaixo do veículo e morreu na hora. Nenhum dos ocupantes do ônibus ficou ferido, sendo apenas danos materiais. Possivelmente a PRF foi acionada ao local, para serem realizados os procedimentos necessários ao caso.

SERTÃO INFORMADO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.