Home / Policial / Ação conjunta das polícias de Sousa e de Pombal resultado em apreensão de arma de fogo

Ação conjunta das polícias de Sousa e de Pombal resultado em apreensão de arma de fogo

Compartilhe:

Na manhã de hoje, Policiais Civis e Militares de Sousa e de Pombal cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência de um jovem conhecido como Talison Alves do Nascimento, vulgo Talinho.

+ Moto roubada em Brejo do Cruz é recuperada pela PM em Brejo dos Santos

Na oportunidade em questão foi apreendido um revólver calibre .38, 06 munições do mesmo calibre, uma máscara e vários celulares. O preso é suspeito de participar do tráfico de drogas em Pombal.

A ação se deu no Bairro Vida Nova e ela foi coordenada pelo Delegado Ilamilto Simplício e pelo Capitão Lima Filho.
A ação visa combater os assaltos, os homicídios e o tráfico de drogas na cidade.

O suspeito foi conduzido à delegacia para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

ASSESSORIA/POLÍCIA CIVIL DE POMBAL

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.