Home / Policial / Ação da Polícia Civil prende homem e grande quantidade de drogas em Marizópolis-PB

Ação da Polícia Civil prende homem e grande quantidade de drogas em Marizópolis-PB

Compartilhe:

Na tarde desta sexta-feira (09), agentes criminais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE/GTE), realizaram uma apreensão de drogas no bairro das Queimadas, na cidade de Marizópolis, região de Sousa, onde culminou com a prisão do jovem José Alves Soares de 28 anos.

+ Homem é preso em flagrante produzindo dinheiro falso em copiadora na PB

Os agentes civis realizavam um monitoramento na localidade já a alguns meses, onde foi possível identificar um ponto de venda de drogas, onde era distribuído para a região.

De posse do mandado de busca e apreensão, os policiais realizaram uma busca no interior da residência, onde foi encontrado papelotes de maconha, cocaína, entorpecentes embalados já para venda, além de uma quantia em dinheiro e um facão.

O acusado juntamente com o material apreendido foram levados à delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos necessários ao caso. A ação foi coordenada pelo delegado da DHE.

SERTÃO INFORMADO

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.