Home / Catolé do Rocha / Acidente com vítima fatal próximo ao Sítio Cajazeirinha em Catolé do Rocha

Acidente com vítima fatal próximo ao Sítio Cajazeirinha em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Um grave acidente automobilístico foi registrado no início da manhã desta segunda-feira (08 de maio) na PB-325, próximo ao Sítio Cajazeirinha, município de Catolé do Rocha, sertão paraibano.

+ Polícia Civil prende mulher cultivando pés de maconha no quintal de casa em Catolé do Rocha

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente envolveu um fiat Uno e um Siena. O condutor do uno, identificado como José Ribeiro de Brito, mais conhecido como ” Zé de Napié”, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito quando era socorrido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha. Ele era caminhoneiro aposentado.

Ainda de acordo com as informações, o condutor do Siena perdeu o controle do veículo e invadiu a faixa contrária, batendo de frente com fiat o Uno. O condutor do Siena não se feriu.

Com o impacto da batida , o fiat Uno ficou parcialmente destruído e o Siena desceu a ribanceira.

CATOLÉ AGORA

 

 

 

 

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.