Home / Destaque / Acidente de trânsito deixa vítima fatal próximo ao lixão de Belém do Brejo do Cruz-PB

Acidente de trânsito deixa vítima fatal próximo ao lixão de Belém do Brejo do Cruz-PB

Compartilhe:

Um acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (26 de novembro) próximo ao lixão de Belém do Brejo do Cruz, sertão paraibano.

+ Menina de 04 anos morre em grave acidente de carro na região de Cajazeiras

Segundo informações, a vítima foi identificada como Jônatas Pereira, que residia em Belém e transitava em uma motocicleta Yamaha Fazer de cor preta e de placa OET 9729/Patos-PB.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas a princípio o piloto foi fazer uma ultrapassagem e acabou perdendo o controle do veículo.

A perícia foi acionada para comparecer ao local e realizar os procedimentos de praxe e em seguida encaminhar o corpo da vítima para o IML da cidade de Patos-PB.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.