Home / Destaque / Acidente deixa quatro jovens mortos, no Vale do Piancó

Acidente deixa quatro jovens mortos, no Vale do Piancó

Compartilhe:

A cidade de Catingueira está de luto. Um grave acidente foi registrado nas primeiras horas desta segunda-feira, dia 03 de dezembro, na BR-361, entre os municípios de Catingueira e Emas.

Jovem é morto a tiros na noite desta quarta, em Patos-PB

De acordo com as primeiras informações, quatro jovens, todos catingueirenses, morreram na tragédia. Eles estariam retornando da cidade de Emas para a Catingueira quando teriam batido de frente com um caminhão ao tentar desviar de um jumento.

O fato aconteceu por volta de 01 hora da madrugada desta segunda-feira (3).

O veículo teria capotado várias vezes em decorrência da batida e se incendiado. Todas as pessoas morreram incendiadas. Entre as vítimas, está o professor Gilbamar Gomes, conhecido “Gil de Graça”.

Morreram no acidente o motorista do veículo e professor Gil Gomes, os passageiros Eduardo Pereira, Diego David e Cleiton Silva, todos naturais de Catingueira.

Outros três jovens que vinham logo atrás em duas motos também se acidentaram e foram encaminhados até o hospital regional de Patos. Dois deles se encontravam com fraturas esportas e passaram por cirurgias. Já o terceiro está em observação. Ambos estão fora de perigo.

CATINGUEIRA ONLINE

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com 

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.