Home / Catolé do Rocha / Acidente deixa vítima fatal na PB 325 próximo a Catolé do Rocha

Acidente deixa vítima fatal na PB 325 próximo a Catolé do Rocha

Compartilhe:

Um gravíssimo acidente foi registrado no início da noite deste sábado (13 de maio) na PB-325, na estrada que liga as cidades de Catolé do Rocha e Patú.

+ Adolescente matou agricultor no RN como prova de coragem para ingressar no PCC

Segundos informações a vítima, identificada até o momento como Doquinha, que tinha 41 anos de idade e residia no Sítio Serra Nova, trafegava em motocicleta quando colidiu na traseira de uma caminhonete que estava estacionada nas margens da rodovia.

Ainda de acordo com informações da família e de testemunhas, a vítima havia ingerido bebida alcoólica, estava em alta velocidade e sem capacete.

O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Catolé do Rocha mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.

CATOLÉ AGORA

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.