Home / Brasil / Acidente entre um carro e uma carreta deixa três mortos, em Salgueiro

Acidente entre um carro e uma carreta deixa três mortos, em Salgueiro

Compartilhe:

Um acidente na noite deste sábado (2), na BR-116, em Salgueiro, Sertão de Pernambuco, deixou três pessoas mortas. O carro onde as vítimas estavam, que tem placa da Bahia, colidiu com uma carreta, com placa de Minas Gerais.

+ Suspeitos de sequestrar segurança e motorista de prefeito na PB são presos em PE

De acordo com informações do corpo de bombeiros, os três ocupantes do veículo ficaram presos nas ferragens e morreram no local.

O motorista da carreta foi levado para hospital da cidade, mas passa bem. As vítimas, que estavam vindo do estado do Ceará, foram identificadas como Damião Alves de Carvalho, 40 anos, Cícero Henrique da Silva, 65, e João Lima Soares, 52 anos.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Petrolina (IML). Ainda não se sabe qual teria sido a causa do acidente.

G1 PE

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Mulher morre em acidente entre carro e caminhão na BR-406 no RN

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão na BR-406 deixou uma mulher morta na ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.