Home / Destaque / Acidente envolve viatura do Samu de Nova Cruz-RN e deixa enfermeira morta

Acidente envolve viatura do Samu de Nova Cruz-RN e deixa enfermeira morta

Compartilhe:

Foi registrado um grave acidente nessa noite (14) por volta das 22hs na BR-101 próximo à cidade de Goianinha envolvendo uma viatura do Samu de Nova Cruz e um caminhão. Os samuzeiros da USB-25 voltavam de Natal para a base.

+ Elementos invadem residência e matam mulher a tiros em Mossoró

Uma enfermeira plantonista foi socorrida em estado grave para o Clóvis Sarinho (Natal) por uma equipe do Samu de Parnamirim. Evaniele Lima passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu e faleceu durante a madrugada.

Além de Evaniele Lima, outras pessoas ocupavam a viatura. O condutor não sofreu ferimentos e um profissional samuzeiro identificado como Fábio quebrou a clavícula, mas não corre risco de morte. As causas do acidente ainda serão investigadas.

BLOG JAIR SAMPAIO

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Homem é executado com vários tiros de pistola em Sousa

Um crime de morte foi registrado por volta das 10h desta quinta-feira (24) no Jardim ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.