Home / Brasil / Acidente envolvendo caminhão-pipa deixa uma pessoa morta próximo a Patú-RN

Acidente envolvendo caminhão-pipa deixa uma pessoa morta próximo a Patú-RN

Compartilhe:

Na tarde desta quarta feira (12 de abril) foi registrado um grave acidente automobilístico no vizinho estado do RN entre as cidades de Patú e Messias Targino envolvendo um caminhão-pipa.

Segundo informações o motorista do veículo, identificado como UELINHO, perdeu o controle, saiu da estrada e capotou. Devido a gravidade dos ferimentos, o jovem veio a óbito no local.

Ainda de acordo com informações, UELINHO residia no Sítio Jatobá município de Belém do Brejo do Cruz-PB e era irmão do médico Ozael Júnior.

CATOLÉ AGORA

 

 

 

Fotos: Whatsapp

 

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

 

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.