Home / Destaque / Acidente envolvendo moto e caminhão deixa uma pessoa morta em Lagoa-PB

Acidente envolvendo moto e caminhão deixa uma pessoa morta em Lagoa-PB

Compartilhe:

Uma grave acidente automobilístico foi registrado na tarde desta terça-feira (28 de agosto) na zona rural da cidade de Lagoa, sertão da Paraíba, e deixou o saldo de uma pessoa morta.

+ Homem reage a assalto e acaba baleado na rodovia que dá acesso a Lagoa-PB

Segundo informações, o acidente aconteceu no Sítio Alto das Analhas, em uma ladeira nas proximidades de um açude, onde um caminhão teria colidido frontalmente com uma motocicleta que era conduzida por um jovem identificado como Jussiê Albiapino de Sousa, de 29 anos de idade.

Com o impacto da colisão, a moto Honda Titan de cor preta e placa NPX 5484/Pombal-PB ficou debaixo do caminhão Ford F4000 de cor branca e placas MMZ 7299/Alexandria-RN; já o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ainda de acordo com relatos, o motorista do caminhão fugiu do local após o acidente.

A perícia foi acionada para realizar os procedimentos de praxe e encaminhar o corpo da vítima para o NUMOL da cidade de Patos-PB.

CATOLÉ AGORA

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.