Home / Destaque / Acidente envolvendo motos deixa duas vítimas fatais próximo a Jericó

Acidente envolvendo motos deixa duas vítimas fatais próximo a Jericó

Compartilhe:

Um grave acidente envolvendo duas motos foi registrado por volta da meia noite deste domingo na PB-325 nas proximidades da Malhadinha, município de Jericó-PB.

VEJA TAMBÉM:Polícia Civil de Catolé prende acusado de violência doméstica e violação de medida protetiva

Segundo informações, dois rapazes iam em uma motocicleta sentido Catolé do Rocha – Jericó, quando bateram de frente em outra motocicleta que vinha em sentido contrário.

Dois rapazes, identificados como Daniel, residente na zona rural de Jericó, e Venâncio, residente na zona rural de Catolé do Rocha, ainda chegaram a ser socorridos para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, porém devido a gravidade dos ferimentos, não resistiram e vieram a óbito.

Uma terceira pessoa, identificada como Jean, saiu ferida do acidente, mas não corre risco de morte.

CATOLÉ AGORA

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.