Home / Destaque / Acidente mata aposentada e deixa familiares feridos no sertão da Paraíba

Acidente mata aposentada e deixa familiares feridos no sertão da Paraíba

Compartilhe:

Um grave acidente automobilístico foi registrado o início da tarde de ontem (5), na BR – 361, entre as cidades de Itaporanga e Piancó, tendo como vítima fatal a aposentada, Maria do Socorro Figueiredo de Melo que tinha 70 anos.

No acidente outras quatro pessoas da família ficaram feridas, entre elas dois filhos, uma irmão da aposentada. Maria do Socorro Figueiredo de Melo ainda foi socorrida com vida para o hospital de Itaporanga, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações, a família retornava da cidade de Patos com destino a sua casa em Itaporanga, onde um dos filhos conduzia o veículo Corsa Senda, quando feio a perder o controle e se envolver no acidente.

A Polícia Rodoviária Federal foi informada do ocorrido e imediatamente esteve no local adotando os procedimentos rotineiros que requer o ocorrido.

SERTÃO INFORMADO

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Inspeção veicular será obrigatória no país até o fim de 2019

Agora é oficial. A inspeção veicular voltará a ser obrigatória, mas dessa vez em todo ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.