Home / Destaque / Acidente mata paraibano nesta segunda-feira próximo a Caicó-RN

Acidente mata paraibano nesta segunda-feira próximo a Caicó-RN

Compartilhe:

Na tarde desta segunda-feira, 4 de novembro, foi registrado um grave acidente por volta das 14hs nas proximidades do trevo que dá acesso ao Distrito Palma, na zona rural de Caicó. Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual foram acionados.

+ Vigilante é rendido em casa, levado até os Correios e obrigado a abrir o cofre, no RN

Cláudio Alves Vieira, de 38 anos de idade, conduzia um Fiat Uno de placas HBY-7104 com inscrições no Detran de Campina Grande.

A vítima morreu no local do capotamento, que para a polícia, foi considerado grave. Ele estava a caminho de Caicó.

BLOG JAIR SAMPAIO

 

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Ex-prefeito de Itaporanga é condenado por improbidade e perde direitos políticos por 5 anos

O ex-prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves de Carvalho foi condenado pela Meta 4 da CCJ ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.