Home / Paraíba / Açude de Coremas pegou mais de 6 milhões de m³ d’água de ontem para hoje

Açude de Coremas pegou mais de 6 milhões de m³ d’água de ontem para hoje

Compartilhe:

O secretário de Meio Ambiente, Pesca e Recursos Hídricos de Coremas José Albertino esteve no Açude Estevam Marinho (Açude de Coremas) por volta das seis horas deste (domingo, 15 de abril), e informou que de ontem (sábado, 14) para hoje o açude aumentou 44 centímetros em sua lâmina d’água. “Toda a recarga de 2018 agora é de 9,04 metros. O volume total do açude neste momento, de acordo com a tabela da Agência Nacional das Águas e do DNOCS, é de 93.452.428 milhões de metros cúbicos d’água. De ontem para hoje ele pegou mais de seis milhões de metros cúbicos d’água”, comemorou Albertino.

+Após chuvas periódicas, Açude de Coremas ultrapassa 14% de sua capacidade

O Açude de Coremas estava com 14,72% de sua capacidade até ontem, mas a porcentagem, incluída essa recente recarga, ainda não foi informada pela AESA.

Na noite de ontem (sábado, 14) para a madrugada deste domingo choveu no município de Coremas. Temos informações de chuvas em vários outros municípios da região.
FOLHA PATOENSE 
*Foto: José Albertino

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Mulher de ex-atacante do Flamengo faz ensaio sensual em paraíso alagoano

De todos as vitórias do ex-atacante Aloisio Chulapa, talvez seu casamento com a bela Luisa ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.