Home / Destaque / Açude de Coremas ultrapassa os 100 milhões de metros cúbicos
Foto: José Albertino

Açude de Coremas ultrapassa os 100 milhões de metros cúbicos

Compartilhe:

O secretário de Meio Ambiente, Pesca e Recursos Hídricos de Coremas José Albertino esteve no Açude Estevam Marinho (Açude de Coremas) por volta das seis horas desta segunda-feira, 16/04, e informou que de ontem (domingo, 15) para hoje o açude pegou 63 centímetros d’água e ultrapassou ps 100 milhões de metros cúbicos. “Toda a recarga de 2018 agora é de  9,67  metros. O volume total do açude neste momento, de acordo com a tabela da Agência Nacional das Águas e do DNOCS, é de 102.299.600 milhões de metros cúbicos d’água, ou seja, ele ultrapassou os cem milhões de metros cúbicos d’água”, comemorou Albertino.

A AESA ainda não atualizou os dados de ontem para hoje. Até ontem o Açude de Coremas estava com 15,72% de sua capacidade.

FOLHA PATOENSE

 

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Com um a menos, Fluminense vence o Cruzeiro no Maracanã

Mesmo com um jogador a menos desde os 15 minutos do primeiro tempo, o Fluminense derrotou o Cruzeiro por ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.