Home / Policial / Acusado de amordaçar idosa durante assalto é preso pela PM na zona rural de Pombal

Acusado de amordaçar idosa durante assalto é preso pela PM na zona rural de Pombal

Compartilhe:

A Polícia Militar de Pombal recebeu por volta das 21h desta quarta-feira (10), uma informação de que teria dois indivíduos andando pela BR 427 em atitude suspeita. Prontamente uma guarnição da Força Tática empreendeu diligências, e um dos suspeitos ao avistar a viatura tentou empreender fuga adentrando a área da caatinga.

+ Polícia Militar apreende material de propaganda eleitoral irregular em Pombal

Momentos depois das buscas, um suspeito identificado como João Lennon da Silva Rodrigues de 19 anos, foi detido pelos policiais e momentos depois foi apreendido um menor de 17 anos, na qual teria ido dar suporte ao primeiro suspeito. 

Dando continuidade a averiguação, os dois jovens foram reconhecidos por vítimas, onde a dupla teria praticado um assalto pela manhã no Sítio Santa Maria. Os acusados subtraíram alguns pertences e em seguida amordaçaram e amarraram uma idosa.

O acusado João Lennon foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado de plantão, para serem adotados os procedimentos necessários ao caso.

SERTÃO INFORMADO

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.