Home / Policial / Acusado de assaltar Agências dos Correios de Diamante e matar comparsa é preso pela Polícia

Acusado de assaltar Agências dos Correios de Diamante e matar comparsa é preso pela Polícia

Compartilhe:

A Polícia Militar do 13º Batalhão de Itaporanga (PB), pendeu na tarde desta quinta-feira (19), o jovem Manoel Messias Soares da Silva, vulgo “Meia Lua”. Contra ele, existia um Mandado de Prisão expedido pelo Juiz Antônio Eugênio, por ser acusado de assaltar a Agência dos Correios da cidade de Diamante em março de 2016.

+ Operação cumpre mandados contra suspeitos de tráfico e homicídios no Sertão da Paraíba

Após o assalto, que segundo a Polícia Militar foi realizado por três meliantes, identificados pelos nomes de Fan, Andrei e Meia Lua, houve a execução de um dos integrantes, sendo Andrei morto a tiros já em um Sítio que fica na Região da Serra, município de Diamante.

Depois de alguns dias, Fan foi preso na cidade de Bonito de Santa Fé e só agora, na cidade de Ouro Preto (PE), Meia Lua foi preso, através de investigações. Ele deverá responder por Roubo Qualificado e Homicídio.

DIAMANTE ONLINE

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.