Home / Catolé do Rocha / Acusado de homicídio em Lucena-PB é preso pela Polícia Civil em Catolé do Rocha

Acusado de homicídio em Lucena-PB é preso pela Polícia Civil em Catolé do Rocha

Compartilhe:

No início da tarde desta quarta-feira (29 de agosto) policiais civis do GTE de Catolé do Rocha, sertão paraibano, efetuaram a prisão de um homem foragido da Justiça. A prisão ocorreu no bairro Tancredo Neves, próximo ao campo de futebol.

+ Elemento armado assalta dono de restaurante no centro de Catolé do Rocha

Os policiais chegaram ao foragido após denúncia de que ele estava mantendo a sua companheira em cárcere privado bem como a agredia todos os dias. Mário Junio do Nascimento Lacerda, de 24 anos de idade, foi preso e conduzido para a delegacia, onde os policiais verificaram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela vara única da cidade de Lucena-PB, em que é acusado de matar uma garota a pauladas, crime ocorrido em junho deste ano.

O homem será conduzido para o presídio onde ficará à disposição da Justiça para o cumprimento da pena imposta pelo homicídio bem como também responderá pelo crime de violência doméstica e cárcere privado.

CATOLÉ AGORA

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.