Home / Policial / Acusado de homicídio em Patos é preso pelo GTE da Paraíba, em Pernambuco

Acusado de homicídio em Patos é preso pelo GTE da Paraíba, em Pernambuco

Compartilhe:

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho executado pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 15ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Patos, prendeu nesta terça-feira (5), Leonardo Martins Gomes, conhecido também pelo codinome de ‘Cabeça’, de 24 anos. A prisão ocorreu em conjunto com a Polícia Militar de Pernambuco.

De acordo com os policiais, existia um mandado de prisão para Leonardo Martins, expedido pela 1ª Vara da Comarca de Patos, em virtude do homicídio do tio dele, Geraldo Martins Xavier, ocorrido no dia 23 de novembro passado, no bairro do Jatobá. Segundo relatos, Leonardo Martins assassinou o tio com golpes de faca, por ciúmes da sua ex-companheira.

O suspeito foi preso na zona rural de Brejinho (PE) e confessou o crime durante o depoimento. Ele foi conduzido para Delegacia Seccional de Patos, para as providências cabíveis e em seguida ficará a disposição da Justiça no Presídio Romero Nóbrega.

REPÓRTER PB

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Ex-presidiário é morto a tiros na noite desta segunda-feira em Caicó

De acordo com as primeiras informações que chegam a reportagem do Blog Jair Sampaio, no início ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.