Home / Destaque / Acusado de homicídio na Paraíba é preso em Alexandria-RN

Acusado de homicídio na Paraíba é preso em Alexandria-RN

Compartilhe:

No dia de ontem (07), policiais militares da Cidade de Alexandria no vizinho Estado do Rio Grande do Norte, efetuaram a prisão do popular Francisco Batista Abrantes, mais conhecido como “Chico das Chagas”, de 56 anos.

+Elemento é preso em Assú-RN acusado de abuso sexual

Segundo informações, o mesmo foi avistado praticando embriaguez ao volante, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ao ser feita uma consulta no Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi constatado que contra o mesmo existia um mandado de prisão em aberto da comarca de Sousa, pelo crime de homicídio qualificado.

O acusado foi encaminhado ao presídio local e posteriormente deverá ser recambiado para a Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará à disposição da Justiça.

SERTÃO INFORMADO

© Leia mais notícias em www.catoleagora.com, ou siga a página Catolé Agora no Facebook.

Para informações ou anúncios, entre em contato com o Portal Catolé Agora pelo WhatsApp: (83) 9.9676-1272

 

Veja Também

Polícia detém jovem e aplica multa de R$ 5 mil por poluição sonora em João Pessoa

Um jovem de 18 anos foi detido e autuado em flagrante por poluição sonora por ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.