Home / Policial / Acusado de homicídio na PB é preso no RJ após troca de informações com a PC de Sousa e de Pombal

Acusado de homicídio na PB é preso no RJ após troca de informações com a PC de Sousa e de Pombal

Compartilhe:

Após uma ação investigativa das Polícias Civil de Sousa, Pombal e do Estado do Rio de Janeiro, foi preso o popular Marcelo Moreira Furtado, conhecido por “Moreira” de 49 anos, já que existia em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado e furto, expedido pela 1ª Vara Mista de Sousa/PB.

Incêndio em residência mata criança de 2 anos em São Paulo

Segundo informações, Marcelo Moreira teria assassinado o popular Edivan Gonçalves de Sousa, no ano de 2000, na cidade sorriso, e teria foragido. Os policiais civis de Sousa e de Pombal, após realizarem um levantamento de informações junto ao INFOSEG, descobriram que o foragido da Justiça estaria morando naquela localidade.

Após isso, foram repassadas essas informações para a Polícia Civil do Rio de Janeiro, que no dia de ontem (18), através da Delegacia de Homicídios da Capital, desencadeou a ação, e conseguiu efetuar a prisão na Rua Buenos Aires, no Centro do Rio de Janeiro.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, e possivelmente será recambiado para a Paraíba, para cumprimento da pena.

ASSESSORIA/PC

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.