Home / Catolé do Rocha / Acusado de matar colega de trabalho com 9 facadas, em Riacho dos Cavalos, será julgado em Catolé do Rocha

Acusado de matar colega de trabalho com 9 facadas, em Riacho dos Cavalos, será julgado em Catolé do Rocha

Compartilhe:

A justiça de Catolé do Rocha agendou para o dia 6 de novembro, às 8h30, a sessão do tribunal do júri para analisar a acusação do Ministério Público contra um acusado de homicídio, na zona rural de Riacho dos Cavalos.

+ Catoleense foragido da Justiça é preso por policiais militares em Jericó

Blog do Naldo Silva apurou que o réu José Ancelmo da Silva (Compadre-foto), de 44 anos, responde ao crime por ter assassinado Deusdete Pedro dos Santos (Deusim), de 45 anos, no dia 15 de agosto de 2014 por volta das 14h, no sítio Peixe, Riacho dos Cavalos.

Vítima e acusado moravam no Rio Grande do Norte, em Caicó e Acari, mas estavam trabalhando juntos em uma pedreira e moravam na mesma casa.

Uma semana antes do crime, o Ancelmo acusou Deusdete de furtar um dinheiro seu. No dia do crime, os dois bebiam juntos, quando o suspeito relembrou o caso, momento em que iniciaram uma discussão, resultando na morte de “Deusim”, que foi executado com nove golpes de faca.

O Ministério Público requer a condenação, enquanto que a defesa a absolvição alegando legítima defesa do réu.

BLOG DO NALDO SILVA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.