Home / Mundo / Acusado de matar família da PB segue preso até 2020

Acusado de matar família da PB segue preso até 2020

Compartilhe:

O paraibano François Patrick Campos Gouveia, assassino confesso de Marcos Campos, tio dele; a esposa, Janaina Santos; e os dois filhos do casal, em 2016, na Espanha, vai ser julgado em outubro deste ano. A informação foi divulgada pela agência EFE.

+Cabeleireiro brasileiro é assassinado pela irmã após discussão na Espanha, diz família

Em março, a Promotoria de Guadalajara, na Espanha, pediu que o François Patrick fosse condenado à prisão perpétua.

Ainda conforme a agência, a acusação pede que Patrick seja condenado por quatro assassinatos. Já a defesa pede que ele seja julgado por dois assassinatos (dos filhos do casal) e dois homicídios (Marcos e Janaína), já que existem penas diferentes entre os dois crimes.

O caso

François Patrick Gouveia é suspeito de matar Marcos Campos, seu tio; a esposa dele, Janaína Santos; e os filhos do casal, Maria Carolina, de cinco anos, e David, de apenas um ano. O crime aconteceu na província de Pioz, a 60 km da capital Madri.

Os corpos da família foram encontrados no dia 18 de setembro de 2016, dentro de sacos plásticos. Marcos e Janaína foram esquartejados. Na época, peritos disseram acreditar que o crime tinha ocorrido há pelo menos um mês.

PORTAL CORREIO

 

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.