Home / Policial / Acusado de ter matado Neto do Gelo é preso em ação da polícia e encaminhado para o Romero Nóbrega

Acusado de ter matado Neto do Gelo é preso em ação da polícia e encaminhado para o Romero Nóbrega

Compartilhe:

Uma ação da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes e do Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Patos em trabalho integrado com o Núcleo reservado da Polícia Militar (P2), deu voz de prisão, na manhã deste domingo, (11), a José Gilvan Pereira dos Santos, 39 anos, conhecido por “NEGO GIL”, suspeito de crime de homicídio. A prisão aconteceu na granja do suspeito, localizada no bairro do Belo Horizonte.

Policia Militar prende homem acusado de tráfico na comunidade Baleado

De acordo com informações da polícia, em desfavor de GILVAN havia um Mandado de Prisão Temporária expedido pela 1º vara da Comarca de Patos, em virtude de ser suspeito na participação no homicídio do popular “NETO DO GELO”, crime ocorrido no ano passado.

Com isso, GILVAN será encaminhado para o Presídio Romero Nóbrega, onde ficará a disposição da justiça.

SERTÃO TOTAL

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.