Home / Destaque / Acusados de roubar celulares em Paulista são presos pela PM de São Bento – PB

Acusados de roubar celulares em Paulista são presos pela PM de São Bento – PB

Compartilhe:

A Polícia Militar de São Bento – PB prendeu, na noite da última quinta-feira (10), dois jovens de Brejo do Cruz, acusados de roubar 02 celulares na cidade de Paulista – PB.

+ PM prende 22 suspeitos em 8 cidades da Paraíba nesta quinta

De acordo com o comandante da 3ª CIA da PM de São Bento, Ten. Alex Alves, a dupla andava numa moto Honda Bros, de cor preta, e, ao abordar as vítimas, simulava portar uma arma de fogo, embaixo da camisa pra intimidá-las e anunciar o assalto.
Após praticar o ato, os criminosos fugiram pela PB – 293, em direção a São Bento, onde foram bloqueados pela PM, na chegada da cidade, nas imediações da entrada do bairro São José, antigo Areia Fina.

A dupla confessou o crime e foi reconhecida pelas vítimas, sendo conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de São Bento, para as providências necessárias. “Os dois aparelhos celulares furtados foram recuperados”, disse Alex Alves.

Alex revelou, também, que nenhuma arma de fogo foi encontrada com os dois jovens.

LEOMARQUE PEREIRA

 

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Motocicleta roubada em Aparecida é localizada pela Polícia Militar

Por volta das 6h20 desta sexta-feira (20), a Polícia Militar foi informada que as margens ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.