Home / RN / Adolescente de 16 anos mata o pai da ex-namorada no RN por não aceitar fim do relacionamento

Adolescente de 16 anos mata o pai da ex-namorada no RN por não aceitar fim do relacionamento

Compartilhe:

Um homem foi identificado como Cris Neves, foi assassinado por um adolescente de 16 anos no final da manhã desta quinta-feira 21 de setembro de 2018, na cidade de Alto do Rodrigues,na região oeste do Rio Grande do Norte.

Adolescente armado de pistola troca tiros com a PRF em Mossoró e acaba morto

De acordo com informações da Polícia Civil, o garoto é ex-namorado da filha da vítima e estava inconformado com o fim do relacionamento, que não foi permitido pela família.

O homem foi buscar a filha, que tem 12 anos de idade, na Escola Estadual Professor Luís Carlos, localizada no centro do município. Ao chegar no local, ele encontrou o adolescente, que é ex-namorado da menina.

O rapaz atirou nele e fugiu do local. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu na porta da escola. A polícia ainda faz buscas pelo suspeito.

Segundo a polícia, a possível motivação para o crime é a inconformação do garoto com o fim do relacionamento com a adolescente de 12 anos. A família dela desaprovava o namoro.

PASSANDO NA HORA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.