Home / Paraíba / Adolescente de 17 anos é morto a tiros, em Sousa-PB

Adolescente de 17 anos é morto a tiros, em Sousa-PB

Compartilhe:

Por volta das 21h25 desta quinta-feira (10), um crime de homicídio foi registrado no Conjunto Mutirão em Sousa, nas proximidades de um depósito de açúcar tendo como vítima um menor de 17 anos identificado como José Neto de Sousa.

+ Homem acusado de homicídio em Sousa é condenado a mais de 23 anos de reclusão

+ Bandidos assaltam Posto de Combustíveis em Riacho dos Cavalos

Segundo as primeiras informações, o mesmo estava dentro de uma residência quando foi surpreendido por  dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos vindo a atingir o mesmo.

A Polícia Militar juntamente com o Corpo de Bombeiros e SAMU compareceram ao citado local e confirmaram a veracidade do ocorrido e o óbito da vítima.

O local foi isolado até a chegada do delegado de plantão e da equipe da DHE para realizar os procedimentos cabíveis.

O corpo de José Neto deverá ser encaminhado ao NUMOL de Patos para ser realizado o exame cadavérico.

Diligências estão sendo realizadas pelos agentes da polícia civil com o intuito de localizar e prender a dupla que foragiu tomando rumo ignorado.

SERTÃO INFORMADO

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

 

Veja Também

Filtro solar evita danos na pele, é antirrugas e antioxidante

UVA e UVB. No geral, os filtros solares protegem contra os dois principais inimigos da ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.