Home / Policial / Adolescente é apreendido após ameaça com arma de fogo em Santa Rita

Adolescente é apreendido após ameaça com arma de fogo em Santa Rita

Compartilhe:

Policiais militares apreenderam um adolescente e uma criança que utilizaram uma arma de fogo para ameaçar uma vítima, em Santa Rita. A apreensão foi por volta das 11h desta quinta-feira (11), após denúncias recebidas.

+Mulher é assaltada após ter casa invadida durante a madrugada em Bom Sucesso

Policiais do 7º Batalhão realizavam patrulhamento quando foram informados que um pedreiro teria sido ameaçado por um adolescente e uma criança com uma espingarda, no bairro de Marcos Moura. A polícia realizou diligências e, a partir de informações recebidas, conseguiu deter os dois. Um deles tem 15 e o outro 10 anos de idade.

Após a abordagem, os infratores ainda indicaram que teriam guardado a espingarda de fabricação caseira em uma casa abandonada, e esta foi apreendida. Os menores, a vítima e a arma de fogo foram levados para a 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita.

CLICK PB

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.