Home / RN / Adolescente é apreendido com pistola e celular tomados de um policial em Mossoró
Foto: Passando na Hora

Adolescente é apreendido com pistola e celular tomados de um policial em Mossoró

Compartilhe:

Militares do Grupo Tático Operacional com apoio de uma viatura da Companhia de Polícia Ambiental de Mossoró apreenderam na manhã de hoje, 24 de fevereiro, um elemento, menor de idade, acusado de envolvimento num assalto que teve como vítima um policial, tarde de ontem, 23, no bairro Santo Antônio.

+ Casal morre em acidente de trânsito entre Janduís e Messias Targino, no RN

Segundo informações e imagens gravadas pelas câmeras de segurança de um comercio, o policial foi surpreendido por dois marginais armados, que, com duas armas apontadas para sua cabeça, teve sua pistola, o celular e o relógio, levados pelos criminosos. O policial foi obrigado a deitar no chão e ainda foi pisoteado por um dos bandidos.

PM prende quatro pessoas e apreende mais de 180 quilos de drogas na Grande Natal

Na manhã de hoje, um dos acusados, reconhecido pelas imagens, percebeu a chegada da policia e tentou fugir. Ele foi localizado em cima de uma arvore no bairro Boa Vista.

Com ele a PM encontrou a pistola do policial e uma bolsa com roupas. A Polícia acredita que o jovem estava se preparando para deixa a cidade. Ele foi encaminhado a Delegacia de Plantão para os procedimentos.

O CÂMERA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.