Home / Paraíba / Adolescente é ferido com espeto durante princípio de rebelião no Lar do Garoto, na PB

Adolescente é ferido com espeto durante princípio de rebelião no Lar do Garoto, na PB

Compartilhe:

Um adolescente foi ferido com um espeto artesanal por outros jovens internos no Lar do Garoto, em Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba. O tumulto aconteceu na madrugada desta segunda-feira (19). A Polícia Militar foi chamada ao local para controlar o princípio de uma rebelião.

+Após falta de energia elétrica, homem constrói candeeiro com 2 metros de altura no sertão da PB

Os policiais junto com agentes da instituição conseguiram controlar o conflito que durou cerca de duas horas. O adolescente ferido foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ele teve ferimentos leves e retornou para a unidade socioeducativa.

Na manhã desta segunda-feira, oito internos do local foram conduzidos para a Central de Polícia de Campina Grande. Eles devem depor para que a polícia consiga entender o que motivou a ação.

G1 tentou entrar em contato com a direção da unidade, mas a até às 7h40 as ligações feitas pela equipe não foram atendidas.

G1 PB

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.