Home / Paraíba / Adolescente é morto com golpe de faca por defender homossexual de agressão na PB

Adolescente é morto com golpe de faca por defender homossexual de agressão na PB

Compartilhe:

Um adolescente de 15 anos foi morto com um golpe de faca na madrugada da segunda-feira (12), na cidade de São José dos Ramos, Zona da Mata paraiba. De acordo com a Polícia Civil, ele foi morto quando tentava defender um jovem homossexual de agressões e xingamentos.

Ladrões roubam mais de 20 mil reais em roupas de luxo

Segundo o delegado Felipe Castelar, da Polícia Civil de Itabaiana, o adolescente caminhava com o irmão no Centro da cidade, quando perceberam que um outro rapaz estava sendo agredido. Eles interferiram e foram atingidos por golpes de faca. O adolescente foi esfaqueado nas costas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O irmão da vítima ficou ferido na mão, foi encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. O rapaz que, inicialmente, estava sendo agredido pelo suspeito não ficou ferido.

O suspeito foi identificado, mas de acordo com o delegado Felipe Castelar, até às 10h desta terça-feira (13) ninguém havia sido preso.

G1 PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.