Home / Destaque / Adolescente morre em confronto com a Polícia Militar em Mossoró

Adolescente morre em confronto com a Polícia Militar em Mossoró

Compartilhe:

Por volta de 10 horas da noite de hoje, 14 de abril, a polícia foi acionada para checar a informação que numa casa localizada entre o conjunto Santa Delmira e Subestação da Shesf, no Loteamento Juliana, havia um grupo em atitude suspeita, consumindo droga, com carro roubado e exibindo armas de fogo no local.

+Soldado da Aeronáutica é preso após fazer assalto em Natal

Segundo os informantes, a movimentação de estranhos, entrando e saindo na casa era grande.

Militares do Grupo Tático Operacional “GTO” da Força Tática, do Tático Operacional Rodoviário “TOR” e a Viatura de Radio Patrulha da área, cercaram a casa e quando tentavam contato com os ocupantes, foram recebidos a bala.

Na reação da polícia, Pedro Lucas de Oliveira “Pepeu” de apenas 17 anos de idade, foi alvejado e mesmo sendo levado pela polícia para o Hospital Tarcísio Maia, ele não resistiu. Segundo informações da polícia, “Pepeu” era considerado um adolescente trabalhoso, com registro de varias passagens por delegacias. A última vez que ele foi apreendido pela equipe da Divpoe, foi no dia 29 de março passado.

Outras quatro pessoas, sendo um menor de idade, foram detidas e conduzidas para a Delegacia de Plantão para os procedimentos.

Com o grupo a polícia apreendeu uma pistola roubada de um taxista, um revólver, munições dos dois calibres e um carro tipo Honda Fit com placas clonadas, além de drogas, relógios e celulares.

O CÂMERA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

França goleia a Croácia e é bicampeã 20 anos após título em casa

Duas décadas após vitimar a Seleção Brasileira na decisão da última Copa do Mundo que ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.