Home / Brasil / Adolescente suspeito de homicídio é apreendido com três armas de fogo em Fortaleza

Adolescente suspeito de homicídio é apreendido com três armas de fogo em Fortaleza

Compartilhe:

Um adolescente suspeito de praticar homicídio foi apreendido com três armas de fogo, no Bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. De acordo com a polícia, a apreensão ocorreu no domingo (15). Ainda segundo a polícia, um outro suspeito que estava junto com jovem trocou tiros com policiais e acabou morrendo.

+ Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar filha no Paraná

O fato iniciou quando os militares foram acionados acerca de um adolescente de 14 anos que havia sido morto por um grupo criminoso, no bairro Conjunto São Cristovão. De posse das informações, os policiais iniciaram as investigações e chegaram aos suspeitos, que estavam em um matagal nas proximidades da Rua Saquarema, no mesmo bairro.

Ao perceberem a chegada da polícia, os indivíduos, que estavam com armas de fogo em punho, efetuaram disparos contra a composição e houve troca de tiros. Um deles foi lesionado, enquanto os demais conseguiram empreender fuga. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o jovem de 15 anos já estava em óbito.

No local, foram apreendidos três revólveres e munições. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense (Pefoce) foram acionadas e as diligências permaneceram na região, no intuito de localizar os foragidos.

Um segundo adolescente de 15 anos, que também foi lesionado no confronto policial, foi localizado quando recebia atendimento médico em uma unidade de saúde. O procedimento foi registrado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde o ato infracional por homicídio foi realizado.

G1 CE

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Homem é preso após invadir casa de policial militar armado com uma faca em Cajazeiras

Por volta das 16h50 desta terça-feira (21), o popular Jailson Soares de Sousa, foi levado ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.