Home / Destaque / Adolescente suspeito de homicídio em Mossoró é morto a tiros em Antônio Martins-RN

Adolescente suspeito de homicídio em Mossoró é morto a tiros em Antônio Martins-RN

Compartilhe:

O adolescente Francisco Diego de Souza de 17 anos foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (09 de outubro), na cidade de Antônio Martins, na região Oeste Potiguar.

+ Quadrilha explode agência bancária e atira na sede da PM em Almino Afonso-RN

Segundo informações o menor estava na residência do padrasto, quando foi atingido por vários tiros na região da cabeça, efetuado por desconhecidos que chegaram num carro e fugiram após o crime. Ainda de acordo com informações, o padrasto identificado como Diego Sabino de Lira, também foi baleado durante o ataque e socorrido para o hospital local.

O delegado Luiz Fernando, da delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, informou a imprensa, que o menor era um dos suspeitos do latrocínio (roubo seguido de morte), praticado contra o músico Leandro Pereira Holanda, dono da Banda Inala, morto durante um assalto, no dia 06 de julho desse ano no bairro Walfredo Gurgel em Mossoró (RN).

Ainda de acordo com o delegado, o inquérito foi instaurado na Especializada em Furtos e Roubos por se tratar de um latrocínio e depois que a investigação chegou aos envolvidos e por ser menores, foi transferido para a delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente (DEA).

O corpo do adolescente que morava em Mossoró e que atualmente residia em Antônio Martins (RN), foi periciado no local e depois removido para o ITEP, onde será necropciado e depois liberado para o sepultamento. O crime será investigado pela Polícia Civil.

FIM DA LINHA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.