Home / RN / Adolescentes morrem afogados em cacimba na zona rural de José da Penha-RN

Adolescentes morrem afogados em cacimba na zona rural de José da Penha-RN

Compartilhe:

Dois jovens, identificados como Rennê Pereira Rocha e Lucas Fontes da Costa, ambos com 17 anos de idade, morreram afogados na tarde desta sexta-feira 21 de setembro de 2018, quando banhavam um cavalo numa cacimba no Sítio Catolé (local mais conhecido como Açude da Barra), na zona rural de José da Penha, município localizado no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

+ Enteado mata o padrasto a tiros nesta quarta-feira em Mossoró

De acordo com as informações, os dois eram moradores da região e já eram acostumados a ir até a cacimba dar banho nos cavalos mas não sabiam nadar. O açude da localidade transbordou e tomou o local onde era a cacimba.

Os corpos foram resgatados Corpo de Bombeiros de Pau dos Ferros.A equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para remover os corpos. 

PASSANDO NA HORA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.