Home / Policial / Adolescentes são flagrados escondendo drogas dentro de túmulo em João Pessoa

Adolescentes são flagrados escondendo drogas dentro de túmulo em João Pessoa

Compartilhe:

Ações da Polícia Militar nesta sexta-feira (09) apreenderam maconha, cocaína e crack com cinco adolescentes em João Pessoa, durante a Operação Carnaval. Um trio de adolescentes foi abordado nas proximidades de um cemitério no bairro do Cristo Redentor, e um casal foi denunciado à polícia no Rangel.

Polícia desarticula ‘cracolândia’ na Feira Livre de Campina Grande e consegue deter 12 pessoas

Na primeira ocorrência, policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) abordaram três adolescentes que apresentaram atitude suspeita ao perceber a presença dos policiais. Eles estavam entrando em um cemitério, no bairro do Cristo Redentor. “Eles estavam com papel alumínio, material que é comumente utilizado para embalar drogas”, explicou o tenente Wanderson Menezes, coordenador de policiamento do RPMont.

“Devido à suspeita, chamamos o Canil da PM, que conseguiu localizar em um túmulo, que havia sido violado, os entorpecentes”, disse o oficial. Ao todo, foram encontrados 22 papelotes de substância semelhante à maconha, 15 pedras de crack e cinco trouxas de cocaína. Todo o material e os adolescentes apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Infância e Juventude. Os menores foram autuados por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e violação de sepultura.

Mais tarde, no bairro do Rangel, a partir de denúncias feitas à PM, policiais localizaram um casal de adolescentes, de 17 e 16 anos, com cocaína, maconha, material para embrulho, dinheiro trocado, e balança de precisão em uma casa. Ao todo, foram apreendidos 150 gramas e 11 trouxas de cocaína, e 150 gramas e 25 papelotes de maconha. O casal também foi encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude.

CLICK PB

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.