Home / Destaque / Agência dos Correios de Brejo dos Santos é assaltada; bandidos levaram a arma do vigilante

Agência dos Correios de Brejo dos Santos é assaltada; bandidos levaram a arma do vigilante

Compartilhe:

A agência dos Correios da cidade de Brejo dos Santos, no sertão paraibano, foi assaltada na tarde desta sexta-feira (03 de agosto).

+ Quadrilha explode agência dos Correios de Congo-PB e foge deixando grampos na estrada

Segundo relatos, dois indivíduos em uma moto de cor preta, um deles portando uma arma longa tipo 12 e o outro armado de pistola, chegaram à agência e anunciaram o assalto, tomando a arma do vigilante. Em seguida eles pularam o balcão e esvaziaram as gavetas, levando todo o dinheiro. Após praticarem o crime, eles fugiram tomando destino ignorado.

Viaturas do 12º BPM foram acionadas e estão em diligências no intuito de localizar e prender os criminosos.

CATOLÉ AGORA

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.