Home / Catolé do Rocha / Agência dos Correios de Catolé do Rocha é arrombada durante a madrugada

Agência dos Correios de Catolé do Rocha é arrombada durante a madrugada

Compartilhe:

De acordo com as primeiras informações, a agência dos Correios de Catolé do Rocha, Sertão Paraibano, teria sido arrombado na madrugada desta sexta-feira (18 de maio).

+ Catoleense foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil na Bahia

O arrombamento só foi percebido quando da chegada dos funcionários da agência na manhã desta sexta. Por enquanto há informações de que os autores do sinistro teriam invadido a sala dos carteiros e subtraído objetos.

A Polícia Militar foi acionada, ma como se trata de uma instituição federal, o fato foi comunicado a Delegacia da Polícia Federal de Patos (PB), e estão no aguardo da chegada da perícia.

Esta é a segunda vez neste ano de 2018, que a agência dos Correios de Catolé do Rocha foi vítima de arrombadores.

A exemplo do ocorrido anterior, a agência deverá ficar fechada pelas próximas 48 horas próximas.

CATOLÉ NEWS

 

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Palmeiras supera vaias, empata com América-MG e avança na Copa do Brasil

Foi com bronca da torcida, mas o Palmeiras está nas quartas de final da Copa ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.