Home / Destaque / Agência dos Correios de Lagoa-PB é assaltada na tarde desta segunda-feira

Agência dos Correios de Lagoa-PB é assaltada na tarde desta segunda-feira

Compartilhe:

A agência dos Correios da cidade de Lagoa, no sertão da Paraíba, foi alvo de criminosos na tarde desta segunda-feira (09 de julho).

+ Comerciante morre aos 37 anos vítima de suicídio no sertão da PB

Segundo informações, era por volta das 14 horas quando dois elementos magros, armados e usando capacetes chegaram à agência em uma moto de cor vermelha e anunciaram o assalto.

Os elementos renderam todos os funcionários da agência e fugiram com destino ignorado, levando uma quantia em dinheiro além da arma e do colete do vigia.

A Polícia Militar foi acionada e várias viaturas estão em diligências no intuito de localizar e prender os assaltantes.

CATOLÉ AGORA

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.