Home / RN / Agente penitenciário comete suicídio dentro da Cadeia Pública de Caraúbas-RN

Agente penitenciário comete suicídio dentro da Cadeia Pública de Caraúbas-RN

Compartilhe:

Um fato muito triste aconteceu na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. O agente penitenciário, identificado até o momento apenas como José Antônio, natural de Caicó, cometeu suicídio na tarde desta quinta-feira (21), quando estava de volta ao serviço na Cadeia Pública “Promotor de Justiça Manoel Alves Pessoa Neto”.

+ Criança de 10 anos morre alvejada por tiro no lugar do tio em Jardim de Piranhas

De acordo com informações ainda imprecisas, ele conversava com um amigo, se levantou e tirou a sua vida na frente do companheiro de trabalho.

A equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionada para os devidos procedimentos. O cadáver deve ser recolhido para a unidade do órgão em Mossoró. O corpo vai ser submetido a exame cadavérico e, em seguida, deve ser transladado para Caicó, sua cidade natal.

ICÉM CARAÚBAS

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.