Home / Destaque / Albergado é morto a tiros na manhã desta terça-feira em Pombal

Albergado é morto a tiros na manhã desta terça-feira em Pombal

Compartilhe:

Por volta das 05 horas desta terça-feira (10/10), foi registrado um homicídio na cidade de Pombal no Sertão da Paraíba.

+ Vídeo: veja o momento do assalto ao posto de combustíveis, em Riacho dos Cavalos

De acordo com informações policiais repassadas a reportagem do HW COMUNICAÇÃO a vítima identificada como Gildeonecy Alves Formiga “Deone” (foto), foi morto a poucos metros da casa onde morava na Rua Benjamim Constante no centro da cidade. 

Segundo informações, dois homens aguardavam a vítima que era albergado da Cadeia Pública local, chegar em casa.

Um dos homens efetuou um disparo de espingarda calibre 12, nas costas da vítima e logo em seguida efetuaram vários disparos de pistola 9 milímetros contra Deone que não teve chance de se defender.

Após o crime, a dupla fugiu tomando rumo ignorado até o momento.

Deone ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Pombal (HRP), por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

A Polícia Militar está em diligência na tentativa de localizar e prender os suspeitos do crime. A Polícia Civil, investiga o caso.

As motivações do crime ainda são desconhecidas; esse foi o quinto homicídio registrado na cidade de Pombal, neste ano de 2017.

HW COMUNICAÇÃO

 

© Leia mais notícias em www.catoleagora.com, ou siga a página Catolé Agora no Facebook.

Para informações ou anúncios, entre em contato com o Portal Catolé Agora pelo WhatsApp: (83) 9.9676-1272

Veja Também

Robert Mugabe renuncia à presidência do Zimbábue após 37 anos no poder

O presidente do Zimbábue, Robert Mugabe, renunciou nesta terça-feira (21), indicou o presidente do Parlamento ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.