Home / Brasil / Ao lado de crianças, mãe PM reage a assalto e mata ladrão em São Paulo

Ao lado de crianças, mãe PM reage a assalto e mata ladrão em São Paulo

Compartilhe:

Uma policial militar acompanhada de sua filha pequena reagiu a um assalto em frente a uma escola no bairro Jardim dos Ipês, em Suzano Grande São Paulo, na manhã deste sábado (12), matando o assaltante.

+ Helicóptero cai no mar e deixa um morto e três feridos no Rio de Janeiro

Ela, que estava de folga, disparou três vezes contra o ladrão, que caiu no solo e então foi desarmado. Ele foi encaminhado à Santa Casa da cidade, onde morreu.

A ocorrência se deu por volta das 8h. Mães e crianças pequenas aguardavam a abertura dos portões da escola particular Ferreira Master, que sediaria uma festa de Dia das Mães, quando foram abordadas por um rapaz com um revólver calibre 38, que anunciou o roubo.

Enquanto ele revistava um funcionário da escola, a policial sacou seu revólver e o atingiu com tiros no peito e na perna. O homem, então, caiu de costas na rua, soltando sua pistola na sequência. A policial foi até ele na sequência, virando-o de bruços com o pé, rendendo-o até a chegada do resgate.

A Folha de S. Paulo entrou em contato com o 1º Distrito Policial de Suzano, que confirmou as informações e ressaltou que ainda consolida informações sobre o ocorrido.

NOTÍCIAS AO MINUTO

*Com informações da Folhapress

 

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.